quarta-feira, 28 de maio de 2014

TRÓPICO BUSCA EXPANSÃO NA ABFEXPO 214

A Trópico é a única empresa do segmento de moda ligada aos esportes radicais a participar da maior feira de franquias do mundo, a ABFEXPO 2014, e promete marcar sua presença no evento com um stand fiel ao projeto arquitetônico de uma franquia. O espaço exibido entre os dias 04 e 07 de junho, em São Paulo, respeitará o modelo de layout de uma loja real. A ideia é fazer com que quem for conhecer o local sinta a experiência do ambiente de compra e se imagine na sua própria franquia. A Trópico chega com força ao evento. Em maio ficou entre as 3 melhores marcas do Brasil que operam pelo sistema de Franchising, em uma concorrida disputa com as outras mais de 2.700 franqueadoras do país.
Com 30 anos de mercado, a Trópico recebeu em 2014, pela quinta vez consecutiva, o Selo Excelência em Franchising, oferecido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para esse ano a rede tem como projeção a abertura de cinco novas lojas. Até o momento estão confirmadas três inaugurações, sendo Chapecó a 3ª unidade em Santa Cataria, Rio Grande e Cassino, no Rio Grande do Sul. Segundo o diretor de expansão da marca, Gustavo Schifino, a empresa estará presente na Feira com o objetivo de expansão em Santa Catarina e em busca da primeira operação no Paraná. “Buscamos ampliação de mercado na região sul do Brasil e em cidades com mais de 50 mil habitantes”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário