quinta-feira, 4 de julho de 2013

RENAN CALHEIROS NÃO VÊ PROBLEMA EM USAR AVIÃO DA FAB PARA COMPROMISSO PESSOAL

Ao chegar no Congresso Nacional na manhã desta quinta-feira, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que tem utilizado o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para fins de representação oficial. "O avião da FAB usado para o presidente do Senado é um avião de representação e eu utilizei o avião como tenho utilizado sempre na representação, como presidente do Senado", afirmou o senador. As informações são da Agência Senado.

Segundo informação publicada pelo jornal Folha de São Paulo, Renan Calheiros usou um avião da FAB modelo C-99 para participar do casamento de Brenda Braga, filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso, na Bahia. O presidente do Senado viajou na aeronave de Maceió a Porto Seguro (BA) às 15h do dia 15 de junho, um sábado, e, de lá, foi para Brasília às 3h de domingo. A agenda de Renan não previa compromissos no dia 15 de junho.


No último domingo, o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), usou uma aeronave da FAB para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da Seleção Brasileira no Maracanã. Após a repercussão negativa com a divulgação da viagem, o deputado informou que irá reembolsar os cofres da União em R$ 9,7 mil.


2 comentários:

  1. Cadê o MP, ou melhor o PGR ?? Flagrante ato de improbidade

    ResponderExcluir
  2. OU ELE RECUA E DEVOLVE O DINHEIRO OU TODA A POPULAÇÃO VAI IR NAS RUAS E BOTAR FOGO NA CASA DELE!!!!

    ResponderExcluir