Dessa vez a Vivo errou a mão e mostrou ser boa de conexão
mesmo, mas não no sinal certo. Depois do sucesso da campanha em que o fã
insiste em inúmeras ligações até achar o número da atriz Grazi Massafera, a agência
Y&R deu continuidade na ação e apresentou o tão esperado encontro entre os
dois. O filme Encontro, nome da continuação da propaganda, mostra o jovem
conversando pessoalmente com sua musa em uma lanchonete. A atriz comenta que
ficou impressionada com o “investimento” feito pelo rapaz para conseguir seu
telefone. Só então ele revela, para a decepção de Grazi, que com Vivo Sempre o
esforço não foi tanto: as ligações ficaram baratinhas. A assinatura é “Vivo Sempre.
Use muito. Pague pouco”. A atriz se decepciona e deixa o garoto falando
sozinho. A pergunta que faço é: qual mensagem essa campanha transmite? Ficamos
envergonhados pela Vivo.
Meu Deus, é que me faltava, um idiota reclamando de uma propaganda sem qualquer problema. Esse país tá com gente realmente tonta, e o cara que reclamou é um tonto.
ResponderExcluirVai ver ele se sentiu ofendido.
ExcluirMas ofender as mulheres criando um "padrão" de beleza pra ele é normal.
E infelizmente ele n é o único que pensa assim.
Sim... E as propagandas que ensinam que os homens tem que gostar de mulher que tenha peito e bunda são normais :)
ResponderExcluirNossa, nada ver isso ae que vc escreveu
ResponderExcluiro fato dela ter ficado decepcionada é pq ela achou que o cara tava fazendo uma loucura por ela, indo atrás de qualquer jeito de seu telefone, não se importando com nada, nem com o dinheiro. Quando ele diz que as ligações foram uma merrequinha, ela percebe que o esforço dele foi baixo.. que ele poderia ter feito aquilo por qualquer uma
Sr. Anônimo. Espere um pouco para eu ver se entendi. Cada telefone é composto por 8 digitos, então já imaginou o TRABALHO que daria para realizar todas essas combinações? Mas ok, vamos diminuir para os APENAS 35 MILHÕES de clientes VIVO. Tentar encontrá-la nesse cenário é uma barbada. É isso? Só fica difícil quando tem dinheiro envolvido? O ESFORÇO dele foi baixo porque o custo financeiro foi baixo? Sinceramente eu estou a cada dia mais confuso com a sociedade.
ExcluirFabio Kecha.
... primeiro, é um comercial, algo FICTÍCIO..
Excluirsegundo, o que ela deu a entender, é que como as ligações são "baratas" ele poderia ter feito aquilo para qualquer outra mulher, nessa parte que ela fica brava e sai, pois percebeu que ela não era tão especial quanto ela pensava
terceiro, voltando a lembrar que o comercial é algo FICTÍCIO. E não, para a infelicidade de todas as pessoas que gostam de achar que tudo é preconceito/machismo, garanto que esse comercial não é.
Eu estou cada dia mais confuso com a sociedade, por não conseguir entender algo tão simples como esse comercial.
ExcluirSim, Sr. Anonimo. É ÓBVIO que é ficticio, no entanto a ficção passa uma mensagem. E se você não consegue perceber que essa mensagem representa um extremado valor ao capital e a cultura do ter em detrimento do ser, bom, então nem temos mais por que conversar.
ExcluirFábio Kecha
Fabio deixa de ser burro, 100 por cento dos comerciais tem esse apelo capitalista, essa foi só mais uma. aff
ExcluirO comercial quis expressar o quanto é barato as ligações da vivo, só isso o resto é construção da nossa cultura. Não foi a vivo que criou e não é a única a usar, é cultura da nossa sociedade, então discutir esse assunto é ridículo.
Quanta perda de tempo
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir100% dos comerciais tem apelo CONSUMISTA, não ESTIMULADORES DE PRECONCEITOS. Não confunda as coisas Sr. Anônimo. E mais, você tem razão quando diz que esse não é o único, mas te pergunto. Porque alguém mata uma pessoa, ok, todo mundo pode matar? É isso na sua lógica?
ExcluirPerdão se sou burro para suas formas de pensar, mas não concordo com uma mulher deixar um rapaz sentado com cara de bobo, só por ele não ter dinheiro, ser uma atitude certa.
Outra coisa. A cultura da nossa sociedade não é influenciada pela mídia? Não discutir esse tipo de assunto é que é ridiculo. Apoio quem escreveu a matéria e você, para estar tão raivoso, deve trabalhar para Vivo. Acertei?
Fabio Kecha
Fabio, sou o "primeiro anônimo" que estava discutindo com vc, não fui eu quem te chamou de burro.
ExcluirContinuando, vc parece ter estranhado o comercial por causa da mulher ter deixado o garoto sozinho, vc disse que foi por causa de ele não ter dinheiro.
Eu, e garanto que muitos outros, entendemos o comercial de outra forma, na forma em que entendi o comercial, ela não deixou ele sozinho, devido ao dinheiro, mas sim como eu expliquei anteriormente: devido a ela não se sentir "única", como anteriormente.
Fabio, sou o "primeiro anônimo" que estava discutindo com vc, não fui eu quem te chamou de burro.
ResponderExcluirContinuando, vc parece ter estranhado o comercial por causa da mulher ter deixado o garoto sozinho, vc disse que foi por causa de ele não ter dinheiro.
Eu, e garanto que muitos outros, entendemos o comercial de outra forma, na forma em que entendi o comercial, ela não deixou ele sozinho, devido ao dinheiro, mas sim como eu expliquei anteriormente: devido a ela não se sentir "única", como anteriormente.
Acho que têm assuntos muito mais sérios e urgentes para
ResponderExcluirserem discutidos ...não acham??? !!!
Incrível que UMA pessoa discorda do comercial e acha que tem preconceito, enquanto todo mundo acha que não existe nada de mais e nem merece muita atenção. Claro que todos devem ter sua opinião e o Sr. Fábio está exercendo esse direito. Mas será que não está na hora de ele rever seus conceitos? É uma discussão justa quando existem pessoas dos dois lados da discussão, mas pelo visto é uma batalha do tipo "Feliciano" x POVO. Talvez ele esteja com tempo ocioso e precisa muito produzir algo. Mas realmente existem assuntos mais sérios a serem discutidos do que um comercial que incentiva o consumismo. Por que não os melhores comerciais do mundo? Isso é bom de se ver e discutir, acho que seria uma discussão menos desigual para todo mundo.
ResponderExcluirUma das maiores viadagens da historia viu.
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