sexta-feira, 28 de junho de 2013

PARMÍSSIMO ALIMENTOS INAUGURA NOVA FÁBRICA

A Parmíssimo Alimentos construiu a maior fábrica de queijo ralado do Brasil no distrito industrial de Viamão-Alvorada, para dar suporte à expansão do mercado, que atinge hoje os três estados do Sul, e para onde irá transferir toda operação de Porto Alegre, nela incluída a matriz. A fábrica que já está pronta no aguardo só da licença da Fepam para operar é totalmente “verde”, com tratamento e reutilização das águas em ciclo contínuo, além do criterioso descarte de toda sobra do material envolvido na produção, segundo o diretor Jorge Luiz Kunzler. Ela tem 5 hectares, e a área construída de seis mil m2 comporta um milhão de quilos de queijos para cura. Parmísismo produz também queijo parmesão na fábrica de Petrolândia (SC).

12 comentários:

  1. Sou moradora de Alvorada tenho 52 anos e gostaria muito de fazer parte de funcionarios da Parmíssimo nunca trabalhei em empresas sou do interior tive experiencia com comercio proprio por anos agora residente a 6 anos em Alvorada e quero muito trabalhar ,tenho curso técnico em contabildade e administraçao,sou técnica de enfermagem sou uma pessoa agil,boa indole,tenho facilidade de relacionamento com pessoas sou participativa caso tenha interesse em dar-me uma oportunidade por gentileza entre em contato
    Atenciosamente
    Véra Regina macedo da silva Fone contato 51 98342159 email veramacedosilva@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora de alvorada e me chamo Paloma , Tenho 20 anos nunca trabalhei de carteira assinada e gostaria muito da oportunidade de trabalhar nessa empressa ... Meu telefone para contato é 97546848 e o meu e-mail é palomapedroso17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Paloma tenho 20 anos ... nunca trabalhei de carteira assinada e gostaria muito de fazer parte dessa empresa ... Meu telefone é 97546848 e o e-mail é palomapedroso17@hotmail.com resido em Alvorada .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , sou moradora de Alvorada ,e gostaria de saber como faço para enviar currículo para trabalhar na Parmísssimo , tenho experiência no financeiro e como assistente administraivo , gostaria muito de trabalhar perto de casa, meu e-mail é: famaflavia@hotmail.com.

    Aceito novas oportunidades , novos desafios.

    No aguardo,


    Flavia

    ResponderExcluir
  5. passo todos os dias em frente a nova fabrica e ta muito bonito.parabens

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SOU ANDRE TRABALHO PROSSIMO A PARMISSO E TENHO FONTADE DE FASER PARTE DA EQUIPE DE VCS GOSTARIA MUITO DE UMA CHANCE DE TRABALHAR MORO EM ALVORADA MESMO MEU FONE É (51)93430740 EMAIL: andrezinhoalvorada@hotmail.com OBRIGADO FICO NO AGUARDO.

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo Thiago, tenho 28 anos,gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar nessa conceituada empresa, tenho experiencia no ramo alimenticio, gostaria de participar do processo seletivo, agradeço desde ja,aguardo contato, Cel.93007824 e 95186398, email: analuciaethiagocouto@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola me chamo Bruna,23 anos estou a procura de uma oportunidade morom na vila isabel meu tel:84123566

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, meu nome é Leilane, tenho 28 anos, moro em Alvorada estou entrando em contato porque gostaria de fazer parte desta equipe. Tenho experiência; aux produção. Agraço a atenção cel: 84480924 email; santosleilane63@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ,meu nome é Priscila,29 anos,moro em Alvorada e gostaria de trabalha na empresa pois fica perto de casa,tenho experiência na parte de auxiliar de produção.Desde já agradeço.fone: 0 51 85838958 Email: priscilavidal.silva@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. boa noite eu sou wagner almeida do rosário moro em alvorada tenho muita necessidade de trabalhar, tenho experiência em produção obrigado tel:84329757

    ResponderExcluir